Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia do missionário

No dia 16 de janeiro, no Instituto Dom Bosco localizado no bairro do Bom Retiro em São Paulo, ocorreu o encontro dos missionários dos GAM's (Grupos de Ação Missionária) de várias cidades do Estado de São Paulo, que estavam participando da Ação Missionária na grande São Paulo. Na parte da manhã foram acolhidos pelo Pe. Marcos Sabino diretor do IDB, Pe. Marco Biaggi que é inspetor salesiano, e também Pe. Toninho que é o responsável da Pastoral juvenil na inspetoria.
Esses jovens também assistiram um vídeo sobre os 150 anos da Congregação Salesiana, e foi apresentada a proposta do I Congresso Missionário do Cone Sul que vai acontecer em breve. Logo após houve um churrasco, proporcionando a convivência entre os grupos.





domingo, 10 de janeiro de 2010

wallpaper de janeiro

Aos leitores deste blog peço desculpas por não tê-lo atualizado por tantos dias. Daqui pra frente o ritmo de postagens deve voltar ao normal.
Segue abaixo o wallpaper (papel de parede) do mês de janeiro. Espero que gostem. Mandem por e-mail para os seus parentes, amigos e colegas. Ajudem a divulgar o carisma de Dom Bosco, e o seu sistema preventivo, que é tão atual ainda hoje. Nós queremos seguir a Jesus Cristo nas pegadas de Dom Bosco. Que nosso Pai e Mestre interceda por nós lá do Céu para que consigamos tal feito. Feliz ano novo a todos.


Clique uma vez sobre a imagem. Irá aparecer outra janela com esta mesma imagem em tamanho maior. Clique com o botão direito sobre ela e selecione a opção "definir como plano de fundo da área de trabalho".